header top bar

section content

Prefeitura entrega reforma de mais um posto de saúde em São João do Rio Peixe

A comunidade do Gravatá receberá da administração de São João do Rio do Peixe mais um grande beneficio, o Prefeito Lavoisier Dantas estará inaugurando as reformas e ampliações do Posto do Programa de Saúde da Família (PSF) totalmente equipado. O prefeito Lavo e o secretário de Saúde Carlos Frederico salientaram que o município está cumprindo […]

Por

12/05/2008 às 18h20

A comunidade do Gravatá receberá da administração de São João do Rio do Peixe mais um grande beneficio, o Prefeito Lavoisier Dantas estará inaugurando as reformas e ampliações do Posto do Programa de Saúde da Família (PSF) totalmente equipado. O prefeito Lavo e o secretário de Saúde Carlos Frederico salientaram que o município está cumprindo com o seu dever de proporcionar condições adequadas no atendimento à população.

O Secretário afirmou ainda ,que o posto dará total condição para os funcionários trabalharem em um ambiente mais limpo e agradável. "Essa medida faz com que tenhamos mais empenho em fazer cada vez melhor o nosso trabalho", ressaltou.

Reformas – As obras, incluem a ampliação e reforma geral do posto, construção de uma nova sala, restauração da rede elétrica, hidráulica, alvenaria, piso, forro, pintura interna e externa, rede de esgoto, colocação de caixa d"água nova e cercamento. O posto atende a 50 pessoas diariamente. O Posto funcionará com atendimentos médicos, odontológicos incluindo serviços ortodônticos e cirúrgicos.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: