header top bar

section content

Família dorme em carro aberto

Pai, Mãe e filha residem em situação precária em Cajazeiras.

Por

12/05/2008 às 18h05

Em dias atuais ainda é comum encontrar famílias que vivem em condições sub-humanas. No Bairro São Francisco na cidade de Cajazeiras, a família do senhor Francisco Honório dos Santos ( Chicão), 68 anos , sua esposa Francisca Dias 40 anos e sua filha Beatriz Honório dos Santos de 06 anos , dormem em uma Belina, durante o dia a família vive em um casebre sem as mínimas condições de higiene e segurança , quando chega a noite Chicão e o restante da família usam a carro como local de dormida.

O Programa Jornal da Manhã da Rádio Oeste da Paraíba procurou o secretário de Ação Social, Professor José Filho , que garantiu enviar uma equipe de assistentes sociais ao local para iniciar um acompanhamento e buscar uma solução para o caso.

O grande problema é o déficit habitacional existente em todo país, mais para diminuir este problema, segundo informações do Prefeito Carlos Antonio, a Prefeitura municipal de Cajazeiras está construindo 150 novas casas populares que serão distribuídas com famílias carentes e conforme frisou o chefe do executivo municipal outras 300 deverão ser construídas.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: