header top bar

section content

São João do Rio Peixe cria Liga Desportiva

Os desportista do município de são João do Rio do Peixe estiveram reunidos na tarde e noite da ultima quinta-feira(07), onde o Prefeito Lavoisier Dantas, juntamente com a Primeira Dama Vitória Dantas, além de vereadores e a população, discutindo a criação da Liga São-joanense de Desportos. O objetivo do chefe do executivo é mobilizar o […]

Por

08/05/2008 às 10h27

Os desportista do município de são João do Rio do Peixe estiveram reunidos na tarde e noite da ultima quinta-feira(07), onde o Prefeito Lavoisier Dantas, juntamente com a Primeira Dama Vitória Dantas, além de vereadores e a população, discutindo a criação da Liga São-joanense de Desportos. O objetivo do chefe do executivo é mobilizar o maior numero possível de crianças e adolescentes, na tentativa de capacitar e colocar a garotada no mundo profissional, além de evitar que estes venham a entrar no mundo das drogas e dos vícios.

A reunião foi bastante concorrida e contou com as presenças de lideres comunitários, desportistas, vereadores, professores da UFCG, além do professor Uchoa ex- atleta da seleção brasileira de Handebol.

Após a reunião ficou instituída a Liga São-Joanense de Desportos, com estatuto e diretoria definida. O próximo passo segundo Lavô, será a legalização da entidade e em seguida a formação de 4 escolinhas de futebol nas diversas localidades do município e na sede.

Ação administrativa
Lavoisier afirmou em seu discurso que a prefeitura disponibilizará professores capacitados treinando monitores, que acompanharão o desempenho dos atletas, além de disponibilizar materiais como: bola, chuteiras e padrões esportivos.

A Primeira Dama Vitória Dantas confirmou também que o município estará construído 4 novos campos de peladas com traves oficiais para que os professores e monitores possam trabalhar com a garotada.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’