header top bar

section content

Vereador de Cajazeiras denuncia direção do HRC

O vereador cajazeirense Francisco Evangelista (PMN), denunciou nesta segunda-feira (5) que a direção do Hospital Regional de Cajazeiras não tem atendido à população com presteza.

Por

05/05/2008 às 10h18

O vereador cajazeirense Francisco Evangelista (PMN), denunciou nesta segunda-feira (5) que a direção do Hospital Regional de Cajazeiras não tem atendido à população com presteza e que pela segunda vez procura aquela casa de saúde e recebe maus tratos por parte da direção.

A informação foi passada durante entrevista ao Jornal da Manhã, da Radio Oeste da Paraíba.

O vereador ressaltou que a direção continua atendendo a população com arrogância, prepotência e ignorância e que até os funcionários não se entendem com a direção, atrapalhando o andamento dos serviços.

Evangelista afirma que melhorias já foram realizadas naquela casa de saúde, mas o atendimento da diretora tem sido motivo de constrangimento para algumas pessoas que procuram atendimento no HRC.

Na câmara municipal

O vereador disse que na sessão de hoje na Câmara fará um pronunciamento e pedirá providências ao prefeito Carlos Antonio e ao deputado José Aldemir, para que eles possam conversar com a diretora Norma Viana, e o HRC voltar a ser a casa de saúde que acolhe bem aqueles que precisam dos seus serviços.

Evangelista disse que jamais vai ser conveniente com esse tipo de atendimento. “Precisamos urgentemente de um diretor que possa compreender que quem precisa do Hospital é porque precisa de ser recebido com atenção e não com arrogância, prepotência e ignorância”, afirmou.

“Sei do trabalho árduo do prefeito Carlos Antonio e do deputado José Aldemir , na luta por melhorias nas condições de atendimentos no HRC, mais se a direção não contribuir não serve nada”, finalizou.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: