header top bar

section content

Ex-Prefeito paga promessa

Zerinho inaugura Santuário de São José, em Cajazeiras

Por

04/05/2008 às 18h24

O ex-prefeito de Cajazeiras, o empresário José Nelo Rodrigues, o Zerinho, realizou ontem, 1º de maio, Dia do Trabalhador, um grande evento religioso no bairro São José Operário, na zona norte de Cajazeiras.

Zerinho pagou uma promessa pelo restabelecimento de sua saúde, saindo de sua casa, na Praça Major Galdino, no Centro da cidade, às 6h da manha, em direção ao santuário de São José, que mandou construir recentemente no Sitio Papa Mel, aproveitando a ocasião para inaugurar o templo.

O evento religioso contou com personalidades de todos os segmentos da sociedade, como o deputado estadual José Aldemir Meireles, que falou de sua alegria em participar da solenidade organizada pelo amigo.

“É uma alegria imensurável participar desse momento, fazendo aqui uma manifestação de gratidão a São José que salvou Zerinho. Ele nunca se abateu pelas enfermidades que lhe acometeram, e hoje ele está vivendo numa qualidade de vida que nunca teve oportunidade de viver”, ressaltou o deputado.

Outro que esteve na solenidade religiosa do empresário Zerinho foi o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio. Para ele, o evento vai ficar marcado na história da zona norte da cidade.

“Pela quantidade de pessoas que veio prestigiar o evento, eu acredito que a cada ano isso aqui vai aumentar, até porque São José é o patrono dessa área. E mais uma vez Zerinho está dando provas de que é importante agregar as pessoas à religiosidade”.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: