header top bar

section content

Uiraunenses recebem cheque moradia

Prefeito Bosco Fernandes fez entrega a dez famílias

Por

29/04/2008 às 23h33

O prefeito municipal Dr. João Bosco Fernandes, o coordenador local, Francisco José Duarte e assistente social Julia Nóbrega Alencar, juntamente com a equipe estadual do Programa Cheque Moradia, fizeram a entrega dos cheques à 10 famílias beneficiarias do programa em nosso Município.

O Programa Cheque Moradia é uma parceria entre o governo do Estado que entra com o cheque em ICMS, e a prefeitura dá sua contra partida em material como areia, barro e pedra, além de intermediar todo o processo deste convênio, a entrega dos materiais de construção aos beneficiários é o beneficiário que fica responsável com a parte da mão de obra na construção de sua casa.

Em Uiraúna o programa Cheque Moradia, vem sendo desenvolvido e tem contribuindo na política social de habitação, visando diminuir o déficit habitacional. Vale salientar que o prefeito, afirmou na reunião da entrega dos cheques: "Após a conclusão destas novas dez casas, vamos lutar para trazer mais casas o que representará outros benefícios para nossa população". Estas foram as palavras do prefeito municipal.

Fonte: Cofemac

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’