header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Uiraunenses recebem cheque moradia

Prefeito Bosco Fernandes fez entrega a dez famílias

Por

29/04/2008 às 23h33

O prefeito municipal Dr. João Bosco Fernandes, o coordenador local, Francisco José Duarte e assistente social Julia Nóbrega Alencar, juntamente com a equipe estadual do Programa Cheque Moradia, fizeram a entrega dos cheques à 10 famílias beneficiarias do programa em nosso Município.

O Programa Cheque Moradia é uma parceria entre o governo do Estado que entra com o cheque em ICMS, e a prefeitura dá sua contra partida em material como areia, barro e pedra, além de intermediar todo o processo deste convênio, a entrega dos materiais de construção aos beneficiários é o beneficiário que fica responsável com a parte da mão de obra na construção de sua casa.

Em Uiraúna o programa Cheque Moradia, vem sendo desenvolvido e tem contribuindo na política social de habitação, visando diminuir o déficit habitacional. Vale salientar que o prefeito, afirmou na reunião da entrega dos cheques: "Após a conclusão destas novas dez casas, vamos lutar para trazer mais casas o que representará outros benefícios para nossa população". Estas foram as palavras do prefeito municipal.

Fonte: Cofemac

Tags:
ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Diversidade em Foco com professor de Português destaca as variações da nossa língua

HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local