header top bar

section content

SERTÃO: municípios comemoram aniversário sem festa

Os municípios de Cajazeirinhas, São Bentinho e São Domingos, todos da região de Pombal, comemoram nesta terça-feira, 29, quatorze anos de emancipação política. Os três pequenos municípios foram fundados no dia 29 de abril de 1994 e estão apenas no seu terceiro governo administrativo. Para lembrar a data, as três prefeituras haviam feito uma grande […]

Por

29/04/2008 às 16h54

Os municípios de Cajazeirinhas, São Bentinho e São Domingos, todos da região de Pombal, comemoram nesta terça-feira, 29, quatorze anos de emancipação política.

Os três pequenos municípios foram fundados no dia 29 de abril de 1994 e estão apenas no seu terceiro governo administrativo.

Para lembrar a data, as três prefeituras haviam feito uma grande programação, com desfiles cívicos e grandes bandas musicais, mas que teve que ser suspensa devido os estragos causados pelas intensas chuvas que vem caindo na região.

Em São Bentinho, por exemplo, estava agendada para hoje, em praça pública, a apresentação da banda Magníficos, considerada uma das maiores bandas de forró do Brasil, mas o prefeito Chico Damião decidiu adiar o evento para o mês de junho.

A mesma situação ocorrerá em Cajazeirinhas e São Domingos. Mas para não passar o aniversario de emancipação em branco, essas prefeituras elaboraram uma programação reduzida e voltada para eventos esportivos e educacionais.

Da redação do Diário do Sertão
com informações de Naldo Silva da Liberdade Fm de Pombal

Tags:
Recomendado pelo Google: