header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Campinense e Sousa será nesta quarta-feira

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) não acatou o pedido dos dirigentes da equipe do Campinense, que queriam adiar a primeira partida das finais do Campeonato Paraibano 2008 contra o Sousa Esporte Clube. Segundo a federação, o rubro-negro de Campina Grande não apresentou documentos suficientes que alegassem motivos plausíveis para o cancelamento do jogo. Além […]

Por

29/04/2008 às 16h40

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) não acatou o pedido dos dirigentes da equipe do Campinense, que queriam adiar a primeira partida das finais do Campeonato Paraibano 2008 contra o Sousa Esporte Clube. Segundo a federação, o rubro-negro de Campina Grande não apresentou documentos suficientes que alegassem motivos plausíveis para o cancelamento do jogo.

Além disso, o regulamento também exige que qualquer pedido de adiamento de datas seja feito em pelo menos 72 horas de antecedência, o que não aconteceu com o Campinense.

Já a realização de exames antidopinhg ficará mesmo apenas para a segunda partida, já que José Araújo, diretor do Departamento Técnico da FPF, explicou que seria preciso 96 horas de antecedência.

A intenção do clube da rainha da Borborema era aproveitar o feriado e fazer com que sua torcida comparecesse em massa contra a equipe sousense, possibilitando, além do grande apoio de seus fanáticos torcedores, melhor arrecadação na venda de ingressos.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”