header top bar

section content

Campinense e Sousa será nesta quarta-feira

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) não acatou o pedido dos dirigentes da equipe do Campinense, que queriam adiar a primeira partida das finais do Campeonato Paraibano 2008 contra o Sousa Esporte Clube. Segundo a federação, o rubro-negro de Campina Grande não apresentou documentos suficientes que alegassem motivos plausíveis para o cancelamento do jogo. Além […]

Por

29/04/2008 às 16h40

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) não acatou o pedido dos dirigentes da equipe do Campinense, que queriam adiar a primeira partida das finais do Campeonato Paraibano 2008 contra o Sousa Esporte Clube. Segundo a federação, o rubro-negro de Campina Grande não apresentou documentos suficientes que alegassem motivos plausíveis para o cancelamento do jogo.

Além disso, o regulamento também exige que qualquer pedido de adiamento de datas seja feito em pelo menos 72 horas de antecedência, o que não aconteceu com o Campinense.

Já a realização de exames antidopinhg ficará mesmo apenas para a segunda partida, já que José Araújo, diretor do Departamento Técnico da FPF, explicou que seria preciso 96 horas de antecedência.

A intenção do clube da rainha da Borborema era aproveitar o feriado e fazer com que sua torcida comparecesse em massa contra a equipe sousense, possibilitando, além do grande apoio de seus fanáticos torcedores, melhor arrecadação na venda de ingressos.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’