header top bar

section content

Rádio Oeste da Paraíba em Uiraúna

Jornal da Manhã foi realizado dos estudios da Capivara FM

Por

23/04/2008 às 11h09

Fazendo parte do projeto de divulgação da Radio Oeste da Paraíba o Programa Jornal da manhã líder de audiência nas manhãs em todo sertão paraibano, apresentado pelos radialistas Joselito Feitosa e Petson Santos, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 6 as 9 da manhã, foi produzido e apresentado terça-feira, 22, direto dos estúdios da Radio Comunitária Capivara FM, 104,9 em Uiraúna.

O programa ouviu a população uiraunense levantando os problemas e buscando a solução. O entrevistado do dia foi o Prefeito Municipal João Bosco Nonato Fernandes, além da Vice-Prefeita Benilda Santiago, acompanhados de lideranças políticas e secretários, que na oportunidade responderam as perguntas da população e acompanharam a enquête que estava sendo realizada pela produção que ouviu 53 pessoas durante 3 horas de programa, tendo o prefeito obtido uma aprovação de 90,6% dos participantes e desaprovação de 9,4%.

Segundo a diretora da Capivara FM, Benilda Santiago a realização do Programa veio para solidificar ainda mais a audiência da Rádio Oeste em toda região de Uiraúna.

O Assessor de Comunicação da Prefeitura de Santarém e correspondente do Jornal da Manhã, Geraldo Andrade disse que a população Uiraunense ficou agraciada com a presença de toda equipe da Rádio Oeste da Paraíba naquela cidade.

O Programa Jornal da manhã foi retransmitido também pelos sistemas de som a cabo, Uirapuru e Radio Centro ambos de Uiraúna.

JOSELITO FEITOSA
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: