header top bar

section content

Enquête em Triunfo:

72% aprova administração de Damísio Mangueira

Por

15/04/2008 às 09h43

Com 72% de aprovação, a administração de Damizio Mangueira, tem o aval da população do município de Triunfo, interior do Estado da Paraíba os outros 18% acham que o governo é razoável e precisa melhorar em alguns setores como na saúde e estradas e 10% não opinaram.

A enquête da Rádio Oeste da Paraíba do programa Jornal da Manhã, ouviu 20 pessoas no dia 09 de abril nas ruas de Triunfo.

O prefeito Damizio recebeu a noticia com satisfação afirmando que o resultado da enquête apenas lhe impulsiona a cada vez mais trabalhar em beneficio da comunidade triunfense.

“Agradeço a todos os munícipes que aprovaram a nossa administração fruto do trabalho, que dedicamos e da aceitação da equipe que é determinada e procura sempre resolver os problemas da nossa população.”

Apesar da popularidade o atual Prefeito não poderá disputar as eleições de outubro próximo por ter já sido reeleito 2004.

O município de Triunfo localiza-se no alto sertão da Paraíba, tem uma população aproximada de 10.000 habitantes, sendo cerca de 65% residentes na zona rural. Sua economia baseia-se na agricultura e pecuária de subsistência e um comercio incipiente. Como a maioria das pequenas cidades brasileiras seu maior problema é a falta de postos de trabalho, sendo o maior empregador o poder público local. O município carece ainda de acesso a atividades culturais e de lazer, quer seja pela distancia que separa a Cidade de grandes centros, quer seja pela própria escassez de recursos.

Não obstante essa constatação, a comunidade, a exemplo do que caracteriza o homem nordestino, é dona de um grande patrimônio cultural legado pela própria história desse povo, Possuidor de exuberante potencial natural que se presta ao turismo ecológico e de aventura, o município começa agora a vislumbrar grandes perspectivas de futuro, aliando esse potencial à vontade política da sua atual administração e a criatividade e perseverança do seu povo, finalmente começa a se construir as saídas para os problemas que enfrenta e que até então se imaginavam crônicos.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: