header top bar

section content

Homem tenta matar o próprio irmão em Cajazeiras

O marceneiro Geraldo Claudino Dantas, de 28 anos, tentou contra a vida do agricultor Francisco de Assis Santos, de 40 anos, na manhã desta segunda-feira, 13, no bairro Por do Sol, em Cajazeiras. Geraldo desferiu um golpe de faca de mesa no agricultor, que, por ter sido atingido apenas de raspão, não sofreu ferimentos mais […]

Por

15/04/2008 às 07h17

O marceneiro Geraldo Claudino Dantas, de 28 anos, tentou contra a vida do agricultor Francisco de Assis Santos, de 40 anos, na manhã desta segunda-feira, 13, no bairro Por do Sol, em Cajazeiras. Geraldo desferiu um golpe de faca de mesa no agricultor, que, por ter sido atingido apenas de raspão, não sofreu ferimentos mais graves.

Tudo aconteceu após uma discussão por causa da venda de um botijão de gás. Não se saber, exatamente, o que levou os dois às vias de fato. Mas, segundo testemunhos, surpreendentemente, os dois homens começaram a se agredir, quando Geraldo sacou da faca e atingiu a vítima.

O detalhe é que os dois são irmãos, garantiu uma vizinha que presenciou o fato. Francisco foi socorrido para o Hospital Regional, e já passa bem. Já o acusado foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia policial local.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática