header top bar

section content

Homem tenta matar o próprio irmão em Cajazeiras

O marceneiro Geraldo Claudino Dantas, de 28 anos, tentou contra a vida do agricultor Francisco de Assis Santos, de 40 anos, na manhã desta segunda-feira, 13, no bairro Por do Sol, em Cajazeiras. Geraldo desferiu um golpe de faca de mesa no agricultor, que, por ter sido atingido apenas de raspão, não sofreu ferimentos mais […]

Por

15/04/2008 às 07h17

O marceneiro Geraldo Claudino Dantas, de 28 anos, tentou contra a vida do agricultor Francisco de Assis Santos, de 40 anos, na manhã desta segunda-feira, 13, no bairro Por do Sol, em Cajazeiras. Geraldo desferiu um golpe de faca de mesa no agricultor, que, por ter sido atingido apenas de raspão, não sofreu ferimentos mais graves.

Tudo aconteceu após uma discussão por causa da venda de um botijão de gás. Não se saber, exatamente, o que levou os dois às vias de fato. Mas, segundo testemunhos, surpreendentemente, os dois homens começaram a se agredir, quando Geraldo sacou da faca e atingiu a vítima.

O detalhe é que os dois são irmãos, garantiu uma vizinha que presenciou o fato. Francisco foi socorrido para o Hospital Regional, e já passa bem. Já o acusado foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia policial local.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros