header top bar

section content

Aumenta os casos de dengue em Itaporanga

A Vigilância Sanitária da cidade de Itaporanga continua preocupada com o aumento de casos de dengue naquela região do Vale do Piancó. Pelo menos dois casos de suspeita de dengue hemorrágica já estão em análise no hospital distrital da cidade. O primeiro caso suspeito surgiu na comunidade Miguel Morato. Agora, os agentes de saúde estão […]

Por

09/04/2008 às 18h24

A Vigilância Sanitária da cidade de Itaporanga continua preocupada com o aumento de casos de dengue naquela região do Vale do Piancó. Pelo menos dois casos de suspeita de dengue hemorrágica já estão em análise no hospital distrital da cidade.

O primeiro caso suspeito surgiu na comunidade Miguel Morato. Agora, os agentes de saúde estão trabalhando na comunidade de Chagas Soares e Vila Mocó, locais onde foi diagnosticada a maioria dos casos do município.

Janailson Queiroz, coordenador da Vigilância Ambiental de Itaporanga, garante que mesmo assim a população tem colaborado com os agentes de vigilância ambiental. Porém, os casos continuam surgindo gradativamente.

Da redação do Diário do Sertão
com informações de Flávio José de Itaporanga

Tags:
GOLAÇO

VÍDEO: Sousa vence São Paulo Crystal no Marizão e garante classificação antecipada na série D

INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Cajazeirense de 75 anos é morto com 7 facadas dentro de apartamento na zona sul de João Pessoa

RETA FINAL

VÍDEO: Talentos do Sertão 2022 encerra fase de eliminação e inicia semifinal no Teatro Ica em Cajazeiras

LAMENTÁVEL

VÍDEO: Agricultor de 61 anos morre em acidente de moto na PB 313 na região de Catolé do Rocha

Recomendado pelo Google: