header top bar

section content

Lavoisier pede agilidade a governo em ajudas

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavousier Dantas, entregou ao governador interino do Estado, José Lacerda, um relatório dos prejuízos causados às vítimas das enchentes que estão acontecendo na região do Alto-piranhas e que já deixou centenas de famílias desabrigadas. Lavousier espera que o Governo atenda o mais rápido possível às reivindicações, […]

Por

04/04/2008 às 07h38

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavousier Dantas, entregou ao governador interino do Estado, José Lacerda, um relatório dos prejuízos causados às vítimas das enchentes que estão acontecendo na região do Alto-piranhas e que já deixou centenas de famílias desabrigadas.

Lavousier espera que o Governo atenda o mais rápido possível às reivindicações, que apelam, principalmente, pela zona rural, região mais castigada no município.

“O governador já disse que dispõe de pelo menos dois milhões de reais para serem investidos nessas áreas que estão acometidas, principalmente São João e Sousa. A gente espera que tenha agilidade na vinda desses recursos. Mas, acho que o Governo do Estado está atento a isso, e eu tenho certeza que tudo que pode ser feito a partir das gestões públicas municipal e estadual estará sendo feito”, disse o prefeito.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: