header top bar

section content

Lavoisier pede agilidade a governo em ajudas

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavousier Dantas, entregou ao governador interino do Estado, José Lacerda, um relatório dos prejuízos causados às vítimas das enchentes que estão acontecendo na região do Alto-piranhas e que já deixou centenas de famílias desabrigadas. Lavousier espera que o Governo atenda o mais rápido possível às reivindicações, […]

Por

04/04/2008 às 07h38

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavousier Dantas, entregou ao governador interino do Estado, José Lacerda, um relatório dos prejuízos causados às vítimas das enchentes que estão acontecendo na região do Alto-piranhas e que já deixou centenas de famílias desabrigadas.

Lavousier espera que o Governo atenda o mais rápido possível às reivindicações, que apelam, principalmente, pela zona rural, região mais castigada no município.

“O governador já disse que dispõe de pelo menos dois milhões de reais para serem investidos nessas áreas que estão acometidas, principalmente São João e Sousa. A gente espera que tenha agilidade na vinda desses recursos. Mas, acho que o Governo do Estado está atento a isso, e eu tenho certeza que tudo que pode ser feito a partir das gestões públicas municipal e estadual estará sendo feito”, disse o prefeito.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: