header top bar

section content

Secretário de Santa Helena prevê mais desabamentos na região de Santa Helena

O secretário de agricultura do município de Santa Helena, Geraldo Correa, faz uma preocupante previsão paras as vítimas das enchentes naquela região. Baseado em laudos do Corpo de Bombeiros, que esteve fazendo vistorias nos locais mais atingidos pelas chuvas, Geraldo afirma que mais de 20 casas podem desabar nos próximos dias. Apesar da situação calamitosa, […]

Por

04/04/2008 às 15h20

O secretário de agricultura do município de Santa Helena, Geraldo Correa, faz uma preocupante previsão paras as vítimas das enchentes naquela região. Baseado em laudos do Corpo de Bombeiros, que esteve fazendo vistorias nos locais mais atingidos pelas chuvas, Geraldo afirma que mais de 20 casas podem desabar nos próximos dias.

Apesar da situação calamitosa, o secretário aproveitou a visita do governador interino do Estado, José Lacerda, e confirmou a vinda de recursos para as famílias que perderam suas casas nas cheias.

Além disso, ele adiantou alguns dos projetos a serem realizados nos próximos meses pelo Poder Público municipal, como calçamento de alguns dos principais distritos da região, a conclusão do esgoto sanitário do município, e a vinda de alguns equipamentos para a área de saúde.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020