header top bar

section content

Secretário de Santa Helena prevê mais desabamentos na região de Santa Helena

O secretário de agricultura do município de Santa Helena, Geraldo Correa, faz uma preocupante previsão paras as vítimas das enchentes naquela região. Baseado em laudos do Corpo de Bombeiros, que esteve fazendo vistorias nos locais mais atingidos pelas chuvas, Geraldo afirma que mais de 20 casas podem desabar nos próximos dias. Apesar da situação calamitosa, […]

Por

04/04/2008 às 15h20

O secretário de agricultura do município de Santa Helena, Geraldo Correa, faz uma preocupante previsão paras as vítimas das enchentes naquela região. Baseado em laudos do Corpo de Bombeiros, que esteve fazendo vistorias nos locais mais atingidos pelas chuvas, Geraldo afirma que mais de 20 casas podem desabar nos próximos dias.

Apesar da situação calamitosa, o secretário aproveitou a visita do governador interino do Estado, José Lacerda, e confirmou a vinda de recursos para as famílias que perderam suas casas nas cheias.

Além disso, ele adiantou alguns dos projetos a serem realizados nos próximos meses pelo Poder Público municipal, como calçamento de alguns dos principais distritos da região, a conclusão do esgoto sanitário do município, e a vinda de alguns equipamentos para a área de saúde.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
SEIS CIDADES

VÍDEO: Candidatos da Paraíba e do Ceará concorrem em mais uma eliminatória do Talentos do Sertão 2022

SEPARADOS À FORÇA

VÍDEO: Família se emociona em Cajazeiras no reencontro de mãe e filho que não se viam há mais de 50 anos

AO LADO DO PRESIDENTE

VÍDEO: Cícero Lucena ouve sonora vaia de apoiadores de Bolsonaro e tem dificuldade para discursar

DOGMAS

VÍDEO: Padre explica por que Igreja Católica Brasileira não celebra casamento de pessoas do mesmo sexo

Recomendado pelo Google: