header top bar

section content

Secretário de Santa Helena prevê mais desabamentos na região de Santa Helena

O secretário de agricultura do município de Santa Helena, Geraldo Correa, faz uma preocupante previsão paras as vítimas das enchentes naquela região. Baseado em laudos do Corpo de Bombeiros, que esteve fazendo vistorias nos locais mais atingidos pelas chuvas, Geraldo afirma que mais de 20 casas podem desabar nos próximos dias. Apesar da situação calamitosa, […]

Por

04/04/2008 às 15h20

O secretário de agricultura do município de Santa Helena, Geraldo Correa, faz uma preocupante previsão paras as vítimas das enchentes naquela região. Baseado em laudos do Corpo de Bombeiros, que esteve fazendo vistorias nos locais mais atingidos pelas chuvas, Geraldo afirma que mais de 20 casas podem desabar nos próximos dias.

Apesar da situação calamitosa, o secretário aproveitou a visita do governador interino do Estado, José Lacerda, e confirmou a vinda de recursos para as famílias que perderam suas casas nas cheias.

Além disso, ele adiantou alguns dos projetos a serem realizados nos próximos meses pelo Poder Público municipal, como calçamento de alguns dos principais distritos da região, a conclusão do esgoto sanitário do município, e a vinda de alguns equipamentos para a área de saúde.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo