header top bar

section content

Secretário de Santa Helena prevê mais desabamentos

O secretário de agricultura do município de Santa Helena, Geraldo Correa, faz uma preocupante previsão paras as vítimas das enchentes naquela região. Baseado em laudos do Corpo de Bombeiros, que esteve fazendo vistorias nos locais mais atingidos pelas chuvas, Geraldo afirma que mais de 20 casas podem desabar nos próximos dias. Apesar da situação calamitosa, […]

Por

04/04/2008 às 14h54

O secretário de agricultura do município de Santa Helena, Geraldo Correa, faz uma preocupante previsão paras as vítimas das enchentes naquela região. Baseado em laudos do Corpo de Bombeiros, que esteve fazendo vistorias nos locais mais atingidos pelas chuvas, Geraldo afirma que mais de 20 casas podem desabar nos próximos dias.

Apesar da situação calamitosa, o secretário aproveitou a visita do governador interino do Estado, José Lacerda, e confirmou a vinda de recursos para as famílias que perderam suas casas nas cheias.

Além disso, ele adiantou alguns dos projetos a serem realizados nos próximos meses pelo Poder Público municipal, como calçamento de alguns dos principais distritos da região, a conclusão do esgoto sanitário do município, e a vinda de alguns equipamentos para a área de saúde.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: