header top bar

section content

Criança de 6 anos é a primeira suspeita de dengue hemorrágica em Itaporanga

Uma criança de apenas 6 anos de idade teve que ser transferida às pressas, nesta quinta-feira (03) da cidade de Itaporanga para a capital João Pessoa, com fortes sintomas da temida dengue hemorrágica, a forma mais grave da doença e que pode levar o indivíduo à morte em pouquíssimos dias. Coincidentemente, o caso foi descoberto […]

Por

04/04/2008 às 14h30

Uma criança de apenas 6 anos de idade teve que ser transferida às pressas, nesta quinta-feira (03) da cidade de Itaporanga para a capital João Pessoa, com fortes sintomas da temida dengue hemorrágica, a forma mais grave da doença e que pode levar o indivíduo à morte em pouquíssimos dias.

Coincidentemente, o caso foi descoberto no mesmo dia em que a Secretaria de Saúde do município realizou um arrastão contra a doença nas áreas de maior risco da cidade, como os bairros de Alto das Neves e Vila Mocó.

Toda a sociedade de Itaporanga está preocupada com esse caso. Se for realmente confirmado o quadro de dengue hemorrágica, será o primeiro em toda a região do Vale do Piancó.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo