header top bar

section content

Águas do rio Piancó invadem centro de Pombal

A situação na cidade de Pombal piora a cada dia por causa das chuvas que vêm caindo em toda a região do Alto-sertão da Paraíba. Para se ter uma idéia, na tarde de ontem, o rio Piancó continuou transbordando, invadindo a principal rua da cidade, a Coronel José Venâncio, que corta o centro, causando vários […]

Por

04/04/2008 às 14h26

A situação na cidade de Pombal piora a cada dia por causa das chuvas que vêm caindo em toda a região do Alto-sertão da Paraíba. Para se ter uma idéia, na tarde de ontem, o rio Piancó continuou transbordando, invadindo a principal rua da cidade, a Coronel José Venâncio, que corta o centro, causando vários transtornos.

De acordo com a prefeitura, cerca de 800 pessoas estão desabrigadas, principalmente as que estão localizadas próximas ao rio Piancó, que tem aumentado aceleradamente seu volume por causa do reservatório de Coremas.

Pombal ocupa hoje a 47ª posição no ranking dos municípios que mais choveu até esta quinta-feira em todo o Estado. Ranking que é liderado pelo município de São José da Lagoa Tapada, na região de Cajazeiras.

Da redação do Diário do Sertão
com informações de Naldo Silva de Pombal

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: