header top bar

section content

Prefeitura de São João do Rio do Peixe usa carros para transportar desabrigados

A Secretaria de Infra-estrutura do município de São João do Rio do Peixe já começa a tomar as primeiras providências concretas para amenizar a situação caótica que se encontra a região por causa das chuvas. O secretário Roberto Monteiro pôs carros à disposição dos moradores mais atingidos pelas enchentes. Os veículos estão sendo usados na […]

Por

01/04/2008 às 23h53

A Secretaria de Infra-estrutura do município de São João do Rio do Peixe já começa a tomar as primeiras providências concretas para amenizar a situação caótica que se encontra a região por causa das chuvas.

O secretário Roberto Monteiro pôs carros à disposição dos moradores mais atingidos pelas enchentes. Os veículos estão sendo usados na locomoção das pessoas e seus móveis, para também diminuir o prejuízo material causado pelas águas. Eles estão sendo removidos para áreas seguras do município até o fim das chuvas mais intensas.

Roberto garantiu ao Diário que a SI, juntamente com a prefeitura municipal, se comprometerá também com a alimentação dos desabrigados. “A comida ainda não se fez necessária porque todo mundo ainda está em sua residência. Mas, nós já providenciamos cestas básicas para o pessoal, inclusive o Governo do Estado também vai nos dar ajuda nesse sentido”.

Da redação do Diário do Sertão
com informações de Manuel Dantas de São João do Rio do Peixe

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: