header top bar

section content

Prefeitura de São João do Rio do Peixe usa carros para transportar desabrigados

A Secretaria de Infra-estrutura do município de São João do Rio do Peixe já começa a tomar as primeiras providências concretas para amenizar a situação caótica que se encontra a região por causa das chuvas. O secretário Roberto Monteiro pôs carros à disposição dos moradores mais atingidos pelas enchentes. Os veículos estão sendo usados na […]

Por

01/04/2008 às 23h53

A Secretaria de Infra-estrutura do município de São João do Rio do Peixe já começa a tomar as primeiras providências concretas para amenizar a situação caótica que se encontra a região por causa das chuvas.

O secretário Roberto Monteiro pôs carros à disposição dos moradores mais atingidos pelas enchentes. Os veículos estão sendo usados na locomoção das pessoas e seus móveis, para também diminuir o prejuízo material causado pelas águas. Eles estão sendo removidos para áreas seguras do município até o fim das chuvas mais intensas.

Roberto garantiu ao Diário que a SI, juntamente com a prefeitura municipal, se comprometerá também com a alimentação dos desabrigados. “A comida ainda não se fez necessária porque todo mundo ainda está em sua residência. Mas, nós já providenciamos cestas básicas para o pessoal, inclusive o Governo do Estado também vai nos dar ajuda nesse sentido”.

Da redação do Diário do Sertão
com informações de Manuel Dantas de São João do Rio do Peixe

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas