header top bar

section content

PSB denuncia fraudes na Câmara de Nazarezinho

O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) da cidade de Nazarezinho que tem como presidente João Bosco Pedrosa de Lima(foto), distribuição para imprensa da região um relatório com uma lista de denúncias de irregularidades que vem acontecendo na Câmara de Vereadores daquele município. Dentre as várias irregularidades no relatório, destacam-se recesso parlamentar de 6 […]

Por

29/03/2008 às 17h36

O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) da cidade de Nazarezinho que tem como presidente João Bosco Pedrosa de Lima(foto), distribuição para imprensa da região um relatório com uma lista de denúncias de irregularidades que vem acontecendo na Câmara de Vereadores daquele município. Dentre as várias irregularidades no relatório, destacam-se recesso parlamentar de 6 meses, gastos superfaturados em restaurantes, uso em excesso do telefone da Câmara durante recesso parlamentar, entre outras.

A secretaria do diretório do PSB do município, Poliana de Lima(foto), afirmou ao Diário do Sertão que desde o ano passado que o partido vem realizando fiscalização intensa na Câmara dos Vereadores e na prefeitura de Nazarezinho.

As fiscalizações revelaram fraudes absurdas como o pintor do prédio da Câmara, que teria recebido R$ 118 mil pelos seus serviços; e um contador fantasma, usado, sem que ele saiba, para fazer transações em nome da prefeitura.

Poliana revela que o suposto contador está processando a Câmara Municipal. “Ele é dono de uma lanchonetezinha, e está entrado com uma ação contra a câmara municipal, que está usando os documentos dele”.

Ela revela que há outros casos graves como este, como o da irmã do presidente da Câmara, que nos anos de 2005 e 2006 era auxiliar de serviços gerais da instituição, e a partir de 2007, passou a ser analista de sistema, fornecendo softwares de computadores a preços mensais de R$ 750 reais.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: