header top bar

section content

Bombeiros e PM resgatam ilhados em São Gonçalo

Caminhões do Corpo de Bombeiros, policiamento de choque e policiais efetivos da 2ª companhia de Polícia Militar de Sousa estão de prontidão, desde a noite de ontem, 26, para iniciar resgate dos moradores do núcleo habitacional 3, do distrito de São Gonçalo, que estão ilhados em suas residências, devido as fortes chuvas na região. A […]

Por

27/03/2008 às 11h40

Caminhões do Corpo de Bombeiros, policiamento de choque e policiais efetivos da 2ª companhia de Polícia Militar de Sousa estão de prontidão, desde a noite de ontem, 26, para iniciar resgate dos moradores do núcleo habitacional 3, do distrito de São Gonçalo, que estão ilhados em suas residências, devido as fortes chuvas na região.

A situação é de emergência porque a liberação das comportas da barragem de Boqueirão aumentou o volume da água da sangria de São Gonçalo. Essa água invadiu as casas dos moradores do núcleo, deixando os moradores ilhados. Os policiais militares da companhia de Sousa organizaram um mutirão e estão retirando, desde a noite de ontem, retirando os moradores.

As pessoas estão sendo colocadas em creches e escolas da cidade de Sousa porque lá a situação é precária. Por causa da situação, a Defesa Civil do Município também já está em alerta.

Da redação do Diário do Sertão
com informações de Pereira Junior do Folha do Sertão

Tags:
SEIS CIDADES

VÍDEO: Candidatos da Paraíba e do Ceará concorrem em mais uma eliminatória do Talentos do Sertão 2022

SEPARADOS À FORÇA

VÍDEO: Família se emociona em Cajazeiras no reencontro de mãe e filho que não se viam há mais de 50 anos

AO LADO DO PRESIDENTE

VÍDEO: Cícero Lucena ouve sonora vaia de apoiadores de Bolsonaro e tem dificuldade para discursar

DOGMAS

VÍDEO: Padre explica por que Igreja Católica Brasileira não celebra casamento de pessoas do mesmo sexo

Recomendado pelo Google: