header top bar

section content

Ambulância de Bom Jesus há 15 dias parada em Cajazeiras gera conflito político

Uma ambulância apontada como sendo da prefeitura de Bom Jesus se encontra a mais de quinze dias parada na cidade de Cajazeiras. A denúncia é do pré-candidato a vereador daquela cidade, Paulo de Boscão, que se mostrou indignado com o fato, já que, segundo ele, a população de Bom Jesus precisa urgentemente do veículo, que […]

Por

27/03/2008 às 11h39

Uma ambulância apontada como sendo da prefeitura de Bom Jesus se encontra a mais de quinze dias parada na cidade de Cajazeiras. A denúncia é do pré-candidato a vereador daquela cidade, Paulo de Boscão, que se mostrou indignado com o fato, já que, segundo ele, a população de Bom Jesus precisa urgentemente do veículo, que foi mandado pelo Governo Federal para atender a casos na cidade e redondezas.

O motivo aparente de a viatura estar a tanto tempo em Cajazeiras seria por não haver onde deixar a viatura em Bom Jesus, o que o vereador Paulo de Boscão nega. Ele disse à reportagem do Diário do Sertão que a ambulância pode sim ficar guardada em Bom Jesus. Para o vereador, essa alegação por parte de algumas autoridades políticas daquela cidade não cola.

Paulo de Boscão critica a Câmara Municipal de Bom Jesus por omissão, e não poupou também o atual prefeito da cidade, Evandro Brito, que, segundo ele, nunca está em Bom Jesus. “A gente não vê esse povo na cidade não. Essa ambulância é pra todo mundo. Ela não serve só para o lado da Situação não. E o prefeito está em João Pessoa, ninguém vê esse homem”, disse.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: