header top bar

section content

Vereador de Carrapateira acusa governador Cássio Cunha Lima de omissão e descaso

O vereador Francisco Antônio, de Carrapateira, não poupou críticas ao Governo do Estado pelo descaso e omissão com que vem tratando a situação que se encontra a população do município.

Por

25/03/2008 às 20h34

O vereador Francisco Antonio (foto), da cidade de Carrapateira, não poupou críticas ao Governo do Estado pelo descaso e omissão com que vem tratando a situação que se encontra a população do município, após a queda da ponte que dá acesso a outras cidades vizinhas.

Na última quarta-feira, 19, a ponte de Carrapateira foi arrastada pelas águas do rio de Dão de Abelha, que corta a cidade, deixando os moradores ilhados, sem acesso à Saúde, Escola e sem energia elétrica em algumas localidades.

Para o vereador “o problema que se agrava na cidade de Carrapateira e também uma parte do município de São José de Piranhas não é obra de Deus, é obra de alguns políticos que há muitos anos a gente vem votando neles”.

Apesar de citar vários outros nomes da cúpula política paraibana, o principal alvo de Francisco Antonio é mesmo o governador Cássio Cunha Lima, a quem ele acusa de descaso. Ele afirma que o governador já sabia dos riscos de manter a ponte sem reformas, mas não se preocupou com a população de Carrapateira.

“O senhor sabe que essa ponte já estava com problemas há mais de 4 anos. Está na hora de o senhor trabalhar ao invés de estar fazendo promessas. E isso também serve para o deputado Fabiano Lucena, que também tirou muito voto aqui na região; o deputado Jeová Neto, José Aldemir e o deputado Wellington Roberto; porque pra nós carrapateirenses, isso é uma vergonha”, enfatizou o vereador.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: