header top bar

section content

Ponte de Carrapateira é arrastada pelas águas e deixa população ilhada

Metade de uma ponte, que fica a 10km da cidade de Carrapateira, foi arrastada pela água decorrente das últimas chuvas que caíram na região do Alto-sertão paraibano

Por

20/03/2008 às 12h11

Metade de uma ponte, que fica a 10km da cidade de Carrapateira, foi arrastada pelas águas decorrente das últimas chuvas que caíram na região do Alto-sertão paraibano, e deixou parte da população daquele município ilhada.

Os estudantes, que se deslocam diariamente para São José de Piranhas e Cajazeiras, também estão tendo dificuldades para realizar a passagem de Carrapateira para estas cidades. O presidente do PRB no município, Antonio Valmir Faustino, lamentou o isolamento da população, e pede que as autoridades, como o DER – Departamento de Estradas e Rodagens – ajudem a solucionar o mais breve possível o problema.

A ponte dica sobre Riacho de Dão de Abelha e, segundo informações dos moradores, mão é a primeira vez que isso ocorre. Caso continue as fortes chuvas, o engenheiro residente do DER de Cajazeiras, Francisco Lira Braga, vê a abertura de uma estrada pelo município de Nazarezinho, como única solução para que a população saia do isolamento.

Da redação do Diário do Sertão com Foto do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas