header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Caixa Econômica de Cajazeiras tem novo gerente

A agência da Caixa Econômica Federal de Cajazeiras tem um novo gerente. João Almeida Martins foi escolhido, na tarde de ontem, 11, através de comunicação da Superintendência da Caixa Econômica da Paraíba. Ele substitui Clemente Pinto, que foi deslocado para assumir a agência da cidade de Sousa. O novo gerente adiantou ao Diário algumas de […]

Por

12/03/2008 às 14h09

A agência da Caixa Econômica Federal de Cajazeiras tem um novo gerente. João Almeida Martins foi escolhido, na tarde de ontem, 11, através de comunicação da Superintendência da Caixa Econômica da Paraíba. Ele substitui Clemente Pinto, que foi deslocado para assumir a agência da cidade de Sousa.

O novo gerente adiantou ao Diário algumas de suas principais metas para o começo de sua gestão frente à instituição, como aumento no quadro de empregados e a expansão dos pontos de atendimento na cidade.

“Na verdade, quando a gente assume a gestão de uma empresa, como um banco, a gente tem que ter um plano de ação. Portanto, na questão do social, a gente já tem o nosso; vamos expandir a rede de atendimento pelos principais pontos da cidade, e a parte interna também, tentando ampliar nosso quadro efetivo de empregados. A gente tem cobrado isso constantemente da nossa superintendência”, afirmou o novo diretor, que também garantiu que já nesta quarta-feira, 12, estará tomando posse oficialmente da agência.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade