header top bar

section content

TCE rejeita contas de políticos do Vale do Piancó

Cerca de 48 agentes políticos e coordenadores de despesas públicas do Vale do Piancó tiveram suas prestações de contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado e pelo Tribunal de Contas da União. Com isso, eles correm o risco de não poderem se candidatar a cargos públicos nas próximas eleições, este ano. A informação é […]

Por

12/03/2008 às 13h40

Cerca de 48 agentes políticos e coordenadores de despesas públicas do Vale do Piancó tiveram suas prestações de contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado e pelo Tribunal de Contas da União. Com isso, eles correm o risco de não poderem se candidatar a cargos públicos nas próximas eleições, este ano. A informação é do blog do jornalista Ricardo Pereira.

Segundo o blog, estão nesta lista o ex-prefeito de Curral Velho, Betão; o ex de São José de Caiana, Marsílio; o vereador Miguelzinho, da cidade de Boa Ventura; e o vereador de Itaporanga, José Porcino.

As contas ainda serão encaminhadas ao Tribunal Regional Eleitoral e ao Tribunal Superior Eleitoral para serem revistas. Os supostos irregulares têm esperança de que até o início de julho.

FLAVIO JOSÉ
Da redação do Diário do Sertão em Itaporanga

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’