header top bar

section content

Ato em prol da transposição acontecerá em Monteiro

Um ato público em defesa da transposição das águas do Rio São Francisco acontecerá nesta quinta-feira, 13, na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano. O arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagoto, é a grande liderança religiosa do estado que estará à frente da manifestação. Pagoto confirmou a presença de uma das maiores personalidades políticas da […]

Por

12/03/2008 às 13h26

Um ato público em defesa da transposição das águas do Rio São Francisco acontecerá nesta quinta-feira, 13, na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano. O arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagoto, é a grande liderança religiosa do estado que estará à frente da manifestação. Pagoto confirmou a presença de uma das maiores personalidades políticas da atualidade, o presidente do Senado, Garibaldi Alves.

Com o ato, o arcebispo paraibano, junto com o Garibaldi, pretende esclarecer para a população as vantagens da transposição. Ele explica que a população ainda precisa saber de dados importantes como de onde vem a água, e a quem, de fato, ela irá atender, e de que forma.

“Nós precisamos envolver a população no mérito do projeto; não criar falsas expectativas; esse não será só um dia de mobilização, nem um evento oba oba! Será um símbolo, um sinal de que nós devemos nos desenvolver integradamente”, disse o religioso.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo