header top bar

section content

Pesquisa comprova: Rádio Oeste assume 2° lugar

Saiu mais uma pesquisa da MAOP com a audiência das emissoras de rádio Cajazeirenses. A rádio Oeste AM 1000 kHz se destaca apresentando grande crescimento. Os dados mostram que a Oeste parte para assumir de uma vez o segundo lugar no "IBOPE" do AM. A pesquisa mostra crescimento principalmente na faixa das 06h às 12h e 18h às 22h, […]

Por

08/03/2008 às 23h11

Saiu mais uma pesquisa da MAOP com a audiência das emissoras de rádio Cajazeirenses. A rádio Oeste AM 1000 kHz se destaca apresentando grande crescimento. Os dados mostram que a Oeste parte para assumir de uma vez o segundo lugar no "IBOPE" do AM.

A pesquisa mostra crescimento principalmente na faixa das 06h às 12h e 18h às 22h, aonde, em alguns momentos, a emissora chega a atingir a primeira colocação. Neste período, a Oeste AM leva ao ar os programas de Jornal da Manhã, Show da Manhã e Oeste Esportivo com os Amigos do Rádio.

Vale lembrar que a emissora Cajazeirense passou recentemente por mudanças. Além de remanejar alguns programas, a Oeste AM ganhou reforço na sua equipe que conta agora com Joselito Feitosa no Jornal da Manhã.

A emissora conta ainda no seu elenco com os radialistas Beto César, Francisco Matias, David Alves, Nilvan Furtado, Eutim Rodrigues, Junior Soares e Petson Santos, diretor de programação da emissora.

A Rádio Oeste da Paraíba deve operar ainda este mês em fase experimental com seu novo transmissor de 5 mil Watts, proporcionando assim uma melhor qualidade de som para os ouvintes.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas