header top bar

section content

Cajazeiras e região ganham o Espaço Saúde

O mais novo local para o funcionamento de serviços de saúde de Cajazeiras será apresentado à sociedade na noite deste sábado 8. Trata-se do Espaço Saúde, um complexo de salas que estão colocadas à disposição dos profissionais de saúde, como médicos, odontólogos, fisioterapeutas, dentre outros. O empreendimento é uma iniciativa do engenheiro Crispim Coelho e […]

Por

07/03/2008 às 19h21

O mais novo local para o funcionamento de serviços de saúde de Cajazeiras será apresentado à sociedade na noite deste sábado 8. Trata-se do Espaço Saúde, um complexo de salas que estão colocadas à disposição dos profissionais de saúde, como médicos, odontólogos, fisioterapeutas, dentre outros.

O empreendimento é uma iniciativa do engenheiro Crispim Coelho e do médico oftalmologista Ricardo Coelho e funcionará no Edifício Maria Guimarães Coelho, situado à rua Francisco Décio Saraiva, 405, por trás do Banco do Nordeste e ao lado do Centro Médico Sabino Rolim Guimarães, na área central da cidade, próximo ao Hospital Regional, Terminal Rodoviário, laboratórios de análises clínicas, farmácias, comércio e bancos.

CONFORTO
A estrutura do Espaço Saúde está definida em uma recepção com central de marcação de consultas, dez confortáveis salas para atendimento, amplo estacionamento, além de secretárias, auxiliares de serviços gerais, equipes de manutenção e de vigilância e contará, inicialmente, com os seguintes profissionais:

– Dr. Joab de Sousa Sales, cardiologista;
– Dr. Henry Dantas Moreira, fisioterapeuta;
– Dr. Marcos Suel Batista Marques, fonoaudiólogo;
– Dra. Ana Carolina de Luna Marques, fisioterapeuta;
– Dr. Emmanuel Pinto Melo, fisioterapeuta (método Pilates); e
– Dra. Monike Costa Melo, nutricionista.

Da assessoria – Farol Comunicação – Cristiano Moura

Tags:
Recomendado pelo Google: