header top bar

section content

Deputado Veríssinho e líder do PT trocam farpas

As declarações do deputado estadual Veríssinho, do PMDB, onde ele desafia a imprensa estadual a provar que o também ex-prefeito Jairo Feitosa, morto em dezembro do ano passado, teria realizado obras com recursos da prefeitura, continuam agitando a cidade. Em entrevista á rádio Liberdade FM, Verissinho provocou seus adversários dizendo que deixaria de ganhar seu […]

Por

06/03/2008 às 12h16

As declarações do deputado estadual Veríssinho, do PMDB, onde ele desafia a imprensa estadual a provar que o também ex-prefeito Jairo Feitosa, morto em dezembro do ano passado, teria realizado obras com recursos da prefeitura, continuam agitando a cidade.

Em entrevista á rádio Liberdade FM, Verissinho provocou seus adversários dizendo que deixaria de ganhar seu salário de parlamentar caso alguém conseguisse provar que o falecido ex-prefeito fez, pelo menos, uma parede com recursos da prefeitura de Pombal.

O presidente do PT local, Francisco Jarismar, rebateu as acusações de Veríssinho e chamou o deputado de político incapaz. “Nós do Partido dos Trabalhadores entendemos que o desabafo do deputado deve-se ao fato dele ser incapaz de enfrentar situações adversas”, disse Jarismar.

NALDO SILVA
Da redação do Diário do Sertão em Pombal

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: