header top bar

section content

Seletivo da Prefeitura: provas serão domingo

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras estará realizando, no próximo domingo, 09, o Processo Seletivo Simplificado 2008; um concurso que vai contratar temporariamente profissionais de diversas áreas para preenchimento de vagas surgidas por motivos de licenças de saúde, licenças para gestantes e licenças sem vencimento. Mais de 300 vagas estão sendo oferecidas, desde gari e auxiliar […]

Por

06/03/2008 às 12h05

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras estará realizando, no próximo domingo, 09, o Processo Seletivo Simplificado 2008; um concurso que vai contratar temporariamente profissionais de diversas áreas para preenchimento de vagas surgidas por motivos de licenças de saúde, licenças para gestantes e licenças sem vencimento. Mais de 300 vagas estão sendo oferecidas, desde gari e auxiliar de serviços gerais, a professores e médicos de várias áreas da saúde.

A coordenadora do processo seletivo, professora Jaqueline Dias, adiantou ao Diário do Sertão que o concurso conta com mais de mil e trezentos candidatos inscritos, e as provas serão realizadas no CAIC, das 08h da manhã às 17h.

Jaqueline explicou ainda que as exigências para os candidatos inscritos fazerem as provas do processo seletivo serão as mesmas das provas efetuadas nos vestibulares do Estado, com proibição da entrada de pessoas com aparelhos eletrônicos, e horário de chegada estabelecido para, pelo menos, meia hora antes do início das provas.

Os inscritos no concurso se submeterão à dissertação, entrevista e avaliação de experiência profissional. E o processo será executado e fiscalizado por uma comissão nomeada pela Secretaria Municipal de Educação.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: