header top bar

section content

Conselho de Saúde denuncia: Hospital Infantil está fechado

O vice-presidente do Conselho de Saúde da cidade de Patos, José Gonçalves, quer que o Ministério Publique faça uma vistoria na UTI do Hospital Infantil da cidade. José Gonçalves quer apurar se há veracidade nas denúncias que surgiram nos últimos dias de que a UTI do hospital não estaria funcionando. O Governo do Estado garante […]

Por

06/03/2008 às 12h00

O vice-presidente do Conselho de Saúde da cidade de Patos, José Gonçalves, quer que o Ministério Publique faça uma vistoria na UTI do Hospital Infantil da cidade. José Gonçalves quer apurar se há veracidade nas denúncias que surgiram nos últimos dias de que a UTI do hospital não estaria funcionando.

O Governo do Estado garante que a UTI está em pleno funcionamento. Porém, José Gonçalves foi avisado de que uma unidade do SAMU local teria chegado ao hospital, mas não teria sido atendida porque a UTI estava parada.

Para José Gonçalves, o Governo está tratando a população patoense com total desdém. Ele chegou a afirmar que a situação é tão grave que chega a ser caso de polícia.

CRISTOVÃO PINHEIRO
Da redação do Diário do Sertão em Patos

Tags:
Recomendado pelo Google: