header top bar

section content

Grupo Rio do Peixe inaugura a Rio Motos

Foi inaugurado, no último sábado, 01, mais um grande empreendimento do Grupo Rio do Peixe, do empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca). Trata-se da empresa Rio Motos, revendedora das motos Suzuki na região. Segundo o próprio empresário, a Rio Motos já começa gerando, pelos menos, 20 empregos diretos e alguns empregos indiretos, com o aumento de […]

Por

04/03/2008 às 05h46

Foi inaugurado, no último sábado, 01, mais um grande empreendimento do Grupo Rio do Peixe, do empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca). Trata-se da empresa Rio Motos, revendedora das motos Suzuki na região.

Segundo o próprio empresário, a Rio Motos já começa gerando, pelos menos, 20 empregos diretos e alguns empregos indiretos, com o aumento de veículos circulando na cidade.

Deca destacou ainda a importância da presença de uma grande marca automobilística como a Suzuki para uma cidade em processo de crescimento industrial e comercial como Cajazeiras.

“Temos aqui uma fabricação nacional, mas com a tecnologia e a marca japonesa. É importante dizer que agora nós estamos com as portas abertas para dar ao povo de Cajazeiras mais opções e, com certeza, mais tecnologia. Essa é a importância que nós temos para trazer para toda essa vasta região”, ressaltou o empresário.

A inauguração da Rio Motos trouxe também à Cajazeiras uma grande festa, que contou com um belo show de pára-quedismo, onde, pelo menos, 10 homens decolaram da pista do aeroporto da cidade e coloriram o céu cajazeirense na tarde de sábado.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: