header top bar

section content

Obras da BR 405 caminham a passos de tartaruga

As obras de terraplanagem e asfaltamento da BR 405, em São João do Rio do Peixe, estão sendo realizadas a passos de tartaruga. A informação foi repassada pelo nosso correspondente naquela cidade, o repórter Manoel Dantas, que esteve essa semana nos locais onde estão sendo realizadas as obras e constatou que apenas duas máquinas estavam […]

Por

04/03/2008 às 13h23

As obras de terraplanagem e asfaltamento da BR 405, em São João do Rio do Peixe, estão sendo realizadas a passos de tartaruga.

A informação foi repassada pelo nosso correspondente naquela cidade, o repórter Manoel Dantas, que esteve essa semana nos locais onde estão sendo realizadas as obras e constatou que apenas duas máquinas estavam trabalhando, muito pouco para um projeto prometido pelo Governo há mais de 50 anos.

Perigo
Ainda sobre as BR’s que ligam as cidades de São João do Rio do Peixe, Poço José de Moura, Triunfo e Santa Helena, Tuzinho faz um alerta aos motoristas para o grande número de animais soltos pela pista nesta época do ano.

Esta prática dos criadores de animais, considerada pelos motoristas como inconseqüente, é um dos principais causadores de acidentes nas estradas da região.

Da redação do Diário do Sertão
com informações de Manoel Dantas de São João do Rio do Peixe

Tags:
Recomendado pelo Google: