header top bar

section content

Lacerda volta à prefeitura de S. J. de Piranhas

Joaquim Lacerda Neto (Neto Lacerda) está de volta à prefeitura de São José de Piranhas. Outra decisão judicial conseguida pelo seu advogado, João de Deus Quirino Filho, deu a ele, na manhã de ontem, 03, o direito de tomar posse mais uma vez da administração municipal daquela cidade. Neto Lacerda havia perdido a última batalha […]

Por

04/03/2008 às 13h15

Joaquim Lacerda Neto (Neto Lacerda) está de volta à prefeitura de São José de Piranhas. Outra decisão judicial conseguida pelo seu advogado, João de Deus Quirino Filho, deu a ele, na manhã de ontem, 03, o direito de tomar posse mais uma vez da administração municipal daquela cidade.

Neto Lacerda havia perdido a última batalha judicial para seu adversário, João Batista Cavalcante, que havia sido empossado pelo TRE, e chegou até a trocar as fechaduras das portas da prefeitura para que Lacerda não entrasse.

Mas, ontem, uma nova decisão da Justiça Eleitoral de São José de Piranhas garantiu a ele o direito de atuar como prefeito novamente.

João de Deus Quirino afirmou que Neto Lacerda não tem o que temer, pois, segundo ele, a Justiça piranhense estará sempre ao seu lado. “Os tribunais, a Justiça de São José de Piranhas se posiciona sempre a favor de Neto. Certamente, isso fará com que João Batista e sua assessoria jurídica use do bem senso e possa deixá-lo trabalhar tranqüilo”.

Desde a cassação do prefeito Zezé de Né Gomes, que é acusado de compra de votos, Neto Lacerda e João Batista vem travando uma intensa batalha na Justiça pela posse da prefeitura de São José de Piranhas.

Na semana passada, o clima entre os dois chegou a ficar bastante tenso, quando Lacerda se negou a deixar o cargo, e João Batista acabou arrombando as portas da prefeitura para entrar no gabinete do prefeito.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: