header top bar

section content

Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, inaugurado pelo Governo, não tem telefone

O comandante do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, Coronel Guedes, garantiu, na semana passada, que o problema de falta de ramal telefônico para o prédio onde fica a sede dos bombeiros

Por

03/03/2008 às 11h57

O comandante do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, Coronel Guedes, garantiu, na semana passada, que o problema de falta de ramal telefônico para o prédio onde fica a sede dos bombeiros, aqui na cidade, não preocupa.

A ligação para o 193, que seria o número para acionar o batalhão de Cajazeiras, está indo direto para a cidade de Patos. De lá, o chamado é repassado para a sede de Cajazeiras. Porém, para Guedes, essa é apenas uma pequena falha administrativa que não pôde ser vista a tempo, antes da inauguração da instituição.

Ele criticou a imprensa local por ter feito sensacionalismo encima do que ele chamou de “detalhe”. “Esse é um problema administrativo que não inviabiliza a atividade do Corpo de Bombeiros na cidade de Cajazeiras. É um problema simples, que estão fazendo um cavalo de batalha, mas não precisa; o Corpo de Bombeiros está em Cajazeiras atendendo, e vai continuar por muitos anos”, afirmou.

Coronel Guedes pede que a população fique tranqüila, pois, segundo ele, o repasse da chamada do batalhão de Patos para o batalhão de Cajazeiras é feita de maneira bastante rápida. “O batalhão de Patos recebe a ligação e repassa imediatamente para o Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, e a comunicação é muito rápida. Essa é apenas uma ponte que Patos faz temporariamente para atender a ocorrência. Peço que a população fique tranqüila, pois qualquer problema, pode ligar para o 193”.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: