header top bar

section content

Político do Sertão acusado de assédio sexual a adolescente de 16 anos de idade

O caso foi parar na delegacia de Polícia Civil na manhã desse domingo. Os pais da menina resolveram denunciaram o caso. Confira os detalhes.

Por

03/03/2008 às 12h40

O ex-vereador do município de Nazarezinho, Francileudo Ferreira Lima vai responder pela acusação de assédio sexual a uma adolescente de 16 anos de idade.

O caso foi parar na delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa na manhã deste domingo, 02. Os pais da menina resolveram procurar o delegado Sílvio Bardasson, uma vez que não havia autoridade policial em Nazarezinho.

Segundo a denúncia, o ex-vereador fez um convite para a adolescente trabalhar em sua residência. Passado algum tempo, já no último dia 7 de fevereiro, o ex-parlamentar teria tentado agarrar a jovem.

De acordo com os pais da vítima, no último dia 15 novamente o político procurou a adolescente quando ela estava dormindo. A menor disse aos pais que se acordou com Francileudo tentando beijá-la. Somente neste final de semana é que a menina resolveu contar o fato aos pais.

O delegado Sílvio Bardasson disse que comprovadas as informações, o acusado poderá responder por assédio sexual. O procedimento será remetido a justiça da comarca de Sousa nesta segunda-feira, 03.

Leleudo, como é conhecido o implicado, foi eleito pelo PMDB com 228 votos nas eleições de 2000, tendo exercido seu mandado por quatro anos. Nas últimas eleições municipais, já no PTB ele alcançou 208 votos, ficando como um dos suplentes da sua coligação.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: