header top bar

section content

Joselito Feitosa estréia na Rádio Oeste da Paraíba

O Jornalismo de Cajazeiras ganhou na manhã desta segunda-feira(03.03.) o retorno do radialista Joselito Feitosa, que estava afastado desde de 2006 , quando saiu para comandar os eventos de Cajazeiras. A reestréia aconteceu no Jornal da Manhã da Rádio Oeste da Paraíba e foi um show de informações , dezenas de ligações movimentaram o programa […]

Por

03/03/2008 às 11h06

O Jornalismo de Cajazeiras ganhou na manhã desta segunda-feira(03.03.) o retorno do radialista Joselito Feitosa, que estava afastado desde de 2006 , quando saiu para comandar os eventos de Cajazeiras. A reestréia aconteceu no Jornal da Manhã da Rádio Oeste da Paraíba e foi um show de informações , dezenas de ligações movimentaram o programa que vai ao ar de segunda a sábado das 06h00 às 09h00, pelo canal 1000.

O novo Jornal da Manhã tem correspondentes em todo estado da Paraíba e região, de João Pessoa Heron Cid, de Patos Cristóvão Pinheiro, de Pombal Naldo Silva, de Sousa Levi Dantas, de São João do Rio do Peixe Tuzinho, de Itaporanga Flávio José, de Ipaumirim Jota Ramos e de Brasília Humberto Pinheiro e é apresentado por Joselito Feitosa e Petson Santos.

Segundo o estreante Joselito Feitosa a parceria com o jornalista Petson Santos ainda vai dar muito o que falar no jornalismo paraibano, pela determinação e coragem que os dois estão levando o novo programa.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: