header top bar

section content

Confusão em São José de Piranhas

Afinal, quem agora é o prefeito? Neto ou João Batista

Por

26/02/2008 às 07h23

Desde a cassação do prefeito José Ferreira de Carvalho, e seu vice Paulo de Tarso Lucena, a cidade de São José de Piranhas vive momentos de extrema indefinição administrativa. Não se sabe quem, de fato, é o novo prefeito da cidade.

Segundo a Câmara Municipal, o ex-candidato a vice prefeito pela chapa de Neto Lacerda nas eleições de 2004, João Batista Lacerda Cavalcante, é o novo administrador do município, mas há quem diga que está havendo desencontros no poder, já que o próprio Neto Lacerda já teria sido visto no gabinete da prefeitura.

Quem revelou a notícia à nossa reportagem foi o advogado cajazeirense Paulo Sabino. Porém, Sabino confirma que, mesmo com a confusão, o prefeito legal do município é mesmo João Batista.

“Hoje o prefeito legal é o senhor João Batista. Entretanto, já houve notícias de que o ex-prefeito Nero Lacerda se encontrava no prédio da prefeitura. No último sábado foi pedido a ele que saísse da prefeitura enquanto não chegava uma decisão definitiva sobre o caso. Mas, entendemos que até o momento o prefeito é o senhor João Batista”, garantiu Sabino.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: