header top bar

section content

Confusão em São José de Piranhas

Afinal, quem agora é o prefeito? Neto ou João Batista

Por

26/02/2008 às 07h23

Desde a cassação do prefeito José Ferreira de Carvalho, e seu vice Paulo de Tarso Lucena, a cidade de São José de Piranhas vive momentos de extrema indefinição administrativa. Não se sabe quem, de fato, é o novo prefeito da cidade.

Segundo a Câmara Municipal, o ex-candidato a vice prefeito pela chapa de Neto Lacerda nas eleições de 2004, João Batista Lacerda Cavalcante, é o novo administrador do município, mas há quem diga que está havendo desencontros no poder, já que o próprio Neto Lacerda já teria sido visto no gabinete da prefeitura.

Quem revelou a notícia à nossa reportagem foi o advogado cajazeirense Paulo Sabino. Porém, Sabino confirma que, mesmo com a confusão, o prefeito legal do município é mesmo João Batista.

“Hoje o prefeito legal é o senhor João Batista. Entretanto, já houve notícias de que o ex-prefeito Nero Lacerda se encontrava no prédio da prefeitura. No último sábado foi pedido a ele que saísse da prefeitura enquanto não chegava uma decisão definitiva sobre o caso. Mas, entendemos que até o momento o prefeito é o senhor João Batista”, garantiu Sabino.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo