header top bar

section content

Foragido da cadeia pública de Uiraúna é preso em matagal de Sousa

Juciano Francisco Pereira, de 24 anos, conhecido como Maiado, foi preso nesta quinta-feira, 21, no bairro Várzea da Cruz, na cidade de Sousa. Juciano era foragido da cadeia pública de Uiraúna e, segundo denúncias, já estava cometendo roubos e assaltos na ‘cidade sorriso’. Ao descobrir que a polícia estava à sua procura, Juciano pediu ajuda […]

Por

22/02/2008 às 12h39

Juciano Francisco Pereira, de 24 anos, conhecido como Maiado, foi preso nesta quinta-feira, 21, no bairro Várzea da Cruz, na cidade de Sousa.

Juciano era foragido da cadeia pública de Uiraúna e, segundo denúncias, já estava cometendo roubos e assaltos na ‘cidade sorriso’.

Ao descobrir que a polícia estava à sua procura, Juciano pediu ajuda a Françoar, apontado como líder da comunidade do bairro Várzea da Cruz.

Françoar levou o foragido a uma mata fechada que cerca o bairro. Porém, após exaustivas buscas, a polícia conseguiu encontrar Juciano, que foi preso em flagrante e agora responderá aos seus crimes na colônia penal de Sousa e não mais na cidade de Uiraúna.


Da redação do Diário do Sertão

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: