header top bar

section content

Promotor quer Cajazeiras mais limpa

Leonardo Cunha Lima pede mais empenho à Prefeitura e ao povo

Por

22/02/2008 às 17h33

O promotor Curador do Cidadão e Meio Ambiente em Cajazeiras, Leonardo Cunha Lima, está preocupado com a limpeza pública na cidade. Este mês, ele baixou portaria fazendo sérias advertências e recomendações sobre o caso.

A principal preocupação do promotor são as constantes reclamações que chegam à promotoria sobre pessoas que depositam lixo em terrenos baldios, no meio das ruas e até mesmo em praças da cidade.

Leonardo acredita que esse tipo de atitude reincidente entre os cidadãos é uma das principais causas da proliferação do mosquito da dengue em Cajazeiras. Para ele, é hora das autoridades públicas agirem de verdade.

Leonardo pediu que a Vigilância Sanitária de Cajazeiras e a Secretaria de Tributação da Prefeitura Municipal identificasse os proprietários de terrenos abandonados que existem na cidade para que estes ajam a fim de evitar o acumulo de lixo.

Para a população, o promotor recomenda recolher sempre as folhas ou qualquer outro tipo de objeto que impeça a passagem da água das chuvas. Além das recomendações ensinadas pelos agentes de saúde e por veículos de comunicação sobre como prevenir a proliferação do aedes egypit, o mosquito da dengue.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo