header top bar

section content

Cajazeiras: mais três casos de dengue hemorrágica

Mais duas pessoas com suspeitas de dengue hemorrágica foram transferidas, na tarde e noite desta quarta-feira, 21, para o Hospital Universitário de João Pessoa. O professor e ex-diretor do Colégio Estadual de Cajazeiras, Roberto Soares de Farias, e a dona de casa Jeane Abreu, fizeram exames em um laboratório da cidade e os médicos constataram que […]

Por

21/02/2008 às 07h25

Mais duas pessoas com suspeitas de dengue hemorrágica foram transferidas, na tarde e noite desta quarta-feira, 21, para o Hospital Universitário de João Pessoa.

O professor e ex-diretor do Colégio Estadual de Cajazeiras, Roberto Soares de Farias, e a dona de casa Jeane Abreu, fizeram exames em um laboratório da cidade e os médicos constataram que eles estavam com as plaquetas baixas. Por esse motivo, tiveram que ser encaminhados para a capital.

Entre esses casos, também se encontra internado Luca Gabriel, de 04 anos, que deu entrada na terça feira, 21, na UTI do HU.

Com isso, já são seis os casos de suspeita de dengue hemorrágica em Cajazeiras. O primeiro envolveu o deputado Jeová Campos. Logo em seguida, outros casos foram constatados, como o odontólogo Jean Carlos, e o representante de vendas Iosmar Pereira, ambos transferidos para centros maiores de saúde, para receberem medicação apropriada e melhor atendimento.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: