header top bar

section content

Câmara de São João do Rio do Peixe tem contas rejeitas pelo TCE

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba rejeitou a prestação de algumas contas do município de São João do Rio Peixe referente ao ano de 2006. Segundo o TCE, as contas estão irregulares.

Por

14/02/2008 às 13h07

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba rejeitou a prestação de algumas contas do município de São João do Rio Peixe referente ao ano de 2006. Segundo o TCE, as contas estão irregulares. O principal motivo foi a falta de recolhimento das contribuições previdenciárias dos parlamentares naquele ano.

A prefeitura informou que as tais contas foram encaminhadas ao Ministério da Previdência para adoção das medidas cabíveis.

Já as prestações de contas das Câmaras Municipais de Pedras de Fogo e São Francisco, referentes ao exercício do mesmo ano, foram consideradas normais pelo Tribunal.

Os conselheiros decidiram também pelo arquivamento de duas denúncias: uma contra o ex-prefeito de São José de Espinharas, René Trigueiro Caroca, e outra contra o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, além do secretário municipal da Receita, Nailton Ramalho.

Apenas três dos 14 processos que estavam na pauta foram arquivados e adiados para a sessão da próxima quarta-feira, a pedido dos relatores.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
SEIS CIDADES

VÍDEO: Candidatos da Paraíba e do Ceará concorrem em mais uma eliminatória do Talentos do Sertão 2022

SEPARADOS À FORÇA

VÍDEO: Família se emociona em Cajazeiras no reencontro de mãe e filho que não se viam há mais de 50 anos

AO LADO DO PRESIDENTE

VÍDEO: Cícero Lucena ouve sonora vaia de apoiadores de Bolsonaro e tem dificuldade para discursar

DOGMAS

VÍDEO: Padre explica por que Igreja Católica Brasileira não celebra casamento de pessoas do mesmo sexo

Recomendado pelo Google: