header top bar

section content

Câmara aprova rua com nome do ex-prefeito Jairo Vieira Feitosa

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (11), a solenidade de afixação da placa da rua que leva o nome do ex-prefeito "Jairo Vieira Feitosa", que completaria 35 anos de idade neste dia. O evento contou com a presença de dezenas de pessoas, além de lideranças políticas locais (veja fotos ao final da matéria), tais como […]

Por

12/02/2008 às 20h36

src=http://www.liberdade96fm.com.br/sintonizado/thumbs.php?w=200&imagem=images/noticias/400/placa%20da%20rua%20com%20nome%20de%20JAIRO%2014.jpgFoi realizada na tarde desta segunda-feira (11), a solenidade de afixação da placa da rua que leva o nome do ex-prefeito "Jairo Vieira Feitosa", que completaria 35 anos de idade neste dia.

O evento contou com a presença de dezenas de pessoas, além de lideranças políticas locais (veja fotos ao final da matéria), tais como o presidente municipal do PSDB, o médico Geraldinho, o presidente do PTB local, o empresário Oséas Martins, os vereadores Miguel Ferreira, Edno Dantas e João Leite Filho, o presidente do PSB, Zildo De Souza, o presidente da Associação do Bairro dos Pereiros, Luiz Guaberto (Bolaite), vários presidentes de associações rurais, dentre outras.

O autor do Projeto de Lei que deu nome a antiga Rua do Matadouro de Rua Jairo Vieira Feitosa, o vereador Miguel Ferreira (PSB), enfatizou na oportunidade que o “nome dado rua é apenas uma simples homenagem ao Homem que muito fez pelo povo de Pombal, e em especial pelo povo mais carente do Bairro dos Pereiros”.

Dr. Geraldinho, em sua fala, frisou os benefícios conseguidos por Jairo durante sua breve estada frente à administração do município de Pombal, destacando a universidades que “hoje são realidade para o povo pombalense, quais sejam, a UFCG (Universidade Federal de Campina Grande) e UAB (Universidade Aberta do Brasil)”, falando ainda da importância do prosseguimento do projeto de governo iniciado por Jairo.

O ponto alto do evento foi quando a viúva do Prefeito Jairo, a Sra Polyanna Feitosa, pré-candidata pelo PT, iniciou sua fala, em que foi ovacionado seu nome e do saudoso prefeito por todos os presentes, o que levou Polyanna às lágrimas.

Ela agradeceu a todos pela presença no evento e destacou a importância dada pelo Prefeito Jairo às pessoas mais carentes de Pombal.
O descerramento da placa foi feito pelos parentes do prefeito Jairo Feitosa, seu irmão, Josevaldo Feitosa, sua esposa, Polyanna Feitosa, e outros.

LIberdade Fm – Pombal

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: