header top bar

section content

Chuvas beneficiam reservatórios no sertão da PB

As chuvas que começaram a cair no mês de janeiro trouxeram mais alívio à população cajazeirense. Graças a elas, o volume de águas nos reservatórios da cidade aumentou bastante em relação aos meses anteriores. O reservatório que mais se beneficiou foi o açude Lagoa do Arroz, que estava com apenas 10 milhões de metros cúbicos, […]

Por

09/02/2008 às 19h26

As chuvas que começaram a cair no mês de janeiro trouxeram mais alívio à população cajazeirense. Graças a elas, o volume de águas nos reservatórios da cidade aumentou bastante em relação aos meses anteriores.

O reservatório que mais se beneficiou foi o açude Lagoa do Arroz, que estava com apenas 10 milhões de metros cúbicos, e agora conta com uma reserva de quase 22 milhões.

Outro açude da região, o Boqueirão de Piranhas, que também abastece as cidades de Sousa e Nazarezinho chegou aos 105 milhões de metros cúbicos.

O açude de São Gonçalo não ficou para trás. Do dia 01 de fevereiro até o dia 07, São Gonçalo aumentou seu volume em cerca de três milhões de metros cúbicos.

Não poderíamos deixar de citar também o açude de Coremas, o maior do sertão. O reservatório aumentou em mais de seis milhões de metros cúbicos. De acordo com informações do DNOCS, Coremas estava com 01 bilhão e 38 milhões de metros cúbicos de água, e aumentou para quase 01 bilhão e 50 milhões.

Da redação do Diário do Sertão
com informações do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: