header top bar

section content

Ministério Público Federal tem novo procurador

A Procuradoria da República no Município de Sousa (PRM/Sousa), unidade do Ministério Público Federal localizada no Sertão, passa a contar a partir deste mês com a atuação do procurador da República Fernando Rocha de Andrade, que solicitou remoção da Procuradoria no Município de Salgueiro, em Pernambuco. A procuradora Ilia Freire Fernandes Borges, antes lotada em […]

Por

08/02/2008 às 10h23

A Procuradoria da República no Município de Sousa (PRM/Sousa), unidade do Ministério Público Federal localizada no Sertão, passa a contar a partir deste mês com a atuação do procurador da República Fernando Rocha de Andrade, que solicitou remoção da Procuradoria no Município de Salgueiro, em Pernambuco. A procuradora Ilia Freire Fernandes Borges, antes lotada em Sousa, agora está atuará no Estado do Rio Grande do Norte.

Com a chegada de Fernando Rocha, o MPF volta a contar com o quadro de onze procuradores da República, sendo oito lotados na Capital, dois em Campina Grande e um no Município de Sousa.

Natural de Natal (RN), Fernando Rocha de Andrade formou-se em Direito pela Universidade Potiguar, em 2001. Em 17 de dezembro de 2004, ingressou no Ministério Público Estadual do Rio Grande do Norte, onde exerceu a função de promotor de Justiça até o ingresso no Ministério Público Federal, em 26 de agosto de 2007, após ser aprovado no concurso de procurador da República. Fernando Rocha atuou anteriormente na Procuradoria da República em Salgueiro (PE).

Atualmente, os onze procuradores que integram o Ministério Público Federal na Paraíba são: Yordan Moreira Delgado, Werton Magalhães Costa, Duciran Van Marsen Farena, José Guilherme Ferraz da Costa, Roberto Moreira de Almeida, Rodolfo Alves Silva, Edson Virgínio Cavalcante Júnior, Kleber Martins de Araújo, Acácia Soares Peixoto Suassuna, Victor Carvalho Veggi e Fernando Rocha de Andrade.

Jurisdição
A pessoa que desejar enviar alguma denúncia, para qualquer unidade do MPF na Paraíba, deve ficar atenta aos municípios jurisdicionados a cada Procuradoria da República. Uma lista com todas as cidades paraibanas, agrupadas de acordo com a atuação de cada unidade do MPF no Eestado está disponível em sua página na Internet, no endereço http://www.prpb.mpf.gov.br.

Endereços
Em João Pessoa, a Procuradoria da República na Paraíba está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 255/277, Centro, João Pessoa (PB), CEP: 58013-240. Número de contato (83) 3044-6200.

A Procuradoria no Município de Campina Grande localiza-se na Rua Elias Asfora, nº 67, Centro, Campina Grande (PB), CEP: 58100-670. Número de contato (83) 3341-4109.

Já em Sousa, a Procuradoria da República está localizada na Rua Basílio Silva, nº56, Estação, Sousa (PB), CEP: 58803-240. Número de contato (83) 3225-3977.

Da Assessoria de Comunicação Procuradoria da República na Paraíba

Tags:
Recomendado pelo Google: