header top bar

section content

Cerca de 12 mil pessoas comemoraram o primeiro ano de mandato de Jeová Campos

Um público de cerca de 12 mil pessoas participou da comemoração do primeiro ano de mandato do deputado estadual Jeová Campos (PT), que foi festejado de forma democrática e popular na noite da última quarta-feira (30), em Cajazeiras. Além de vários populares, participaram do evento festivo vereadores, prefeitos e várias lideranças políticas da cidade e […]

Por

01/02/2008 às 21h20

/Um público de cerca de 12 mil pessoas participou da comemoração do primeiro ano de mandato do deputado estadual Jeová Campos (PT), que foi festejado de forma democrática e popular na noite da última quarta-feira (30), em Cajazeiras. Além de vários populares, participaram do evento festivo vereadores, prefeitos e várias lideranças políticas da cidade e de outros municípios da região sertaneja do Estado. A festa que adentrou a madrugada também teve um caráter filantrópico já que foram arrecadadas cerca de 13 mil quilos de alimentos que serão doados à instituições carentes de Cajazeiras e cidades próximas.

O petista que demonstrou a todo instante da festa a sua satisfação de compartilhar daquele momento com seus correligionários, conterrâneos, familiares e amigos, fez um balanço bastante positivo do evento. “Foi um momento de grande felicidade e realização, pois tudo transcorreu com muita paz e alegria, e isso não tem preço”, avaliou o deputado Jeová, que na oportunidade foi presenteado pelo vocalista Beto, da Banda Nairê, com a guitarra do artista.

Durante o evento, Jeová também recebeu inúmeras manifestações de carinho e reconhecimento da população, pelas conquistas dos seus pleitos em apenas um ano de gestão parlamentar. Dentre eles, se destacam a instalação do Curso de Medicina no Campus V da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em Cajazeiras, melhorias para o Hospital Regional de Cajazeiras e apoio na construção do Hospital Universitário (HU) na cidade, além dos inúmeros encaminhamentos, a exemplo de solicitação de obras de asfaltamento, pavimentação de rodovias e saneamento básico para diversas cidades do interior, resultantes das audiências itinerantes realizadas em vários municípios paraibanos, pela Comissão de Desenvolvimento da AL, da qual Jeová é o presidente.

Outro fator bastante positivo da festa destacado por Jeová foi o número de alimentos arrecadados. Cerca de 13 mil quilos de produtos não perecíveis, um número inclusive superior à quantidade de pessoas que adquiriram o ticket alimento e participaram do evento. “Logo após o carnaval iremos doar o montante de alimentos arrecado para instituições carentes de Cajazeiras, São José de Piranhas, Monte Horebe e para outras cidades onde foram detectados focos de extrema pobreza”, garantiu Jeová Campos.

A festa foi animada por quatro grandes atrações: Banda Nairê, de Aracaju, Colo de Menina, Rekebrança e Alisson Voz e Violão, que abriu o espetáculo musical realizado na casa de shows Pallaccium, na Avenida Francisco Aprígio Nogueira, no Centro da cidade.

1º ano de gestão
Jeová Campos é líder do Partido dos Trabalhadores na Assembléia Legislativa do Estado e presidente da Comissão de Desenvolvimento da “Casa de Epitácio Pessoa”. Ele foi o deputado do PT mais votado na Paraíba, no último pleito eleitoral, quando obteve 27.521 votos e teve todas as emendas de sua autoria aprovadas pela AL. Sua atuação parlamentar é pautada na ética, fidelidade partidária e compromisso com o desenvolvimento de projetos voltados para o bem-estar e progresso dos cidadãos paraibanos, principalmente da população carente e sertaneja do Estado.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: