header top bar

section content

Banda Capu de Fusca grava seu primeiro DVD oficial

A banda Capu de Fusca, de Pombal, gravou no último Sábado (26), seu primeiro DVD oficial, em seis anos de carreira. A banda, que já tem seis CD’s no currículo, realizou a gravação do DVD durante a Festa da União e Amizade, que acontece há seis anos na AABB, sempre durante o mês de Janeiro. […]

Por

31/01/2008 às 18h27

/A banda Capu de Fusca, de Pombal, gravou no último Sábado (26), seu primeiro DVD oficial, em seis anos de carreira.

A banda, que já tem seis CD’s no currículo, realizou a gravação do DVD durante a Festa da União e Amizade, que acontece há seis anos na AABB, sempre durante o mês de Janeiro.

Uma super estrutura de som, palco e iluminação foi montada para a realização do evento, que contou com aproximadamente três mil pessoas.

No repertório do DVD, os grandes sucessos da banda como: Abra a mala e solte o som; Você vacilou; Péssima atriz e outras, além de oito músicas inéditas, destacando Fazer zueira, composição de Thales (sanfoneiro) e Marcelo (tecladista e maestro da banda), e Mesa de bar, composta por Ranieri Vianna. A banda fez também algumas regravações, como Perdoa amor, do grupo Tuareg’s.

De acordo com Davi Formiga, presidente da AABB de Pombal e proprietário da banda, o DVD ao vivo da Capu de Fusca chegará as lojas no início de março.

A banda atualmente é formada por: Nara Castro, Zé e Tarracha ( vocalistas ); Thales e Jobson (sanfoneiros); Naldo (guitarra); Farias (baixo); Neto (bateria); Marcelo (teclados e maestro da banda); Mano (percussão), e ainda pelos bailarinos Netinho, Júnior, Marília, Veveta, Lisiane, Juliana, Leidiane e Jonny, responsável pelas coreografias do grupo.

Naldo Silva  – Liberdade Fm
Especial de Pombal

Tags:
SEIS CIDADES

VÍDEO: Candidatos da Paraíba e do Ceará concorrem em mais uma eliminatória do Talentos do Sertão 2022

SEPARADOS À FORÇA

VÍDEO: Família se emociona em Cajazeiras no reencontro de mãe e filho que não se viam há mais de 50 anos

AO LADO DO PRESIDENTE

VÍDEO: Cícero Lucena ouve sonora vaia de apoiadores de Bolsonaro e tem dificuldade para discursar

DOGMAS

VÍDEO: Padre explica por que Igreja Católica Brasileira não celebra casamento de pessoas do mesmo sexo

Recomendado pelo Google: