header top bar

section content

Lavô anuncia carnaval de São J. do Rio do Peixe

A cidade de São João do Rio Peixe estará realizando este ano um carnaval que está sendo considerado por muitos como um dos maiores da história do município. Quem afirma é o atual prefeito da cidade Lavoisier Dantas (foto). Lavoisier destacou a segurança como um dos principais investimentos da prefeitura para as festas carnavalescas de […]

Por

31/01/2008 às 17h17

A cidade de São João do Rio Peixe estará realizando este ano um carnaval que está sendo considerado por muitos como um dos maiores da história do município. Quem afirma é o atual prefeito da cidade Lavoisier Dantas (foto).

Lavoisier destacou a segurança como um dos principais investimentos da prefeitura para as festas carnavalescas de 2008. O apoio em São João do Rio Peixe ficará por conta do 6º Batalhão da Polícia Militar, de Cajazeiras, que, segundo ele, se comprometeu com a paz durante os dias de folia na cidade.

O prefeito garante também que a mega-estrutura de som e palco investidos esse ano poderá dar a São João do Rio do Peixe o título de cidade com o melhor carnaval da Paraíba, concorrendo até mesmo com o badalado carnaval de Cajazeiras.

“Esse será o maior carnaval de todos os tempos de São João do Rio do Peixe e, por que não dizer, da região. Além da questão da segurança, estamos com uma infra-estrutura de banheiros químicos e camarotes, e uma mega-estrutura de som e palco”, ressaltou o prefeito.

Lavoisier antecipou as bandas que serão destaques na folia de São João. É o caso das bandas baianas Bragaboys, Karamba Na Kara, Detona e banda Pragandaya; além das bandas locais Jeito Elétrico e a orquestra Clarim de Momo. Outras bandas da região também marcarão presença no carnaval de São João, como a cajazeirense Pagodão S/A, e a banda Rekebrança, da cidade de Sousa.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: