header top bar

section content

Wilson Furtado promove o 12º carnaval de Bonito

Pelo décimo segundo ano consecutivo, o jornalista e vereador Wilson Furtado realiza na cidade de Bonito de Santa Fé a festa antecipada do carnaval de rua, evento prestigiado por grande número de foliões da cidade e de municípios circunvizinhos todos os anos. O evento, que já se consolidou pela tradicional animação, contará com a presença […]

Por

29/01/2008 às 19h42

Pelo décimo segundo ano consecutivo, o jornalista e vereador Wilson Furtado realiza na cidade de Bonito de Santa Fé a festa antecipada do carnaval de rua, evento prestigiado por grande número de foliões da cidade e de municípios circunvizinhos todos os anos.

O evento, que já se consolidou pela tradicional animação, contará com a presença de políticos, empresários, lideranças comunitárias e grande número de blocos carnavalescos, confirmando o sucesso da festa momesca na cidade.

Atrações
O 12º carnaval de rua de Bonito contará com um leque de grandes atrações, começando na quarta-feira, 30, com Trio Nave, um dos mais modernos trio-elétricos do Brasil; além de Pagodão S/A e Du Bom Elétrico. Na quinta, 31, é a vez de Trio Nave, Banda Potência Musical e Zunzuêra, da Bahia.

Convite
O vereador Wilson Furtado convida toda a população sertaneja para estarem presentes nestas duas noites de muito axé e frevo no centro de Bonito de Santa Fé. A festa começa às nove da noite e contará com a presença de políticos e autoridades da região.

“É com muita satisfação que estamos fazendo mais um carnaval de Bonito. Agradeço desde já a todos que comparecerem e a todos os parceiros deste grande evento, que tem a marca do nosso mandato, que é para o povo”, disse o vereador e radialista.

Da redação do
Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: