header top bar

section content

Escolhidos rei e rainha do Carnaval

Gerlânia e Castelo foram eleitos pela imprensa cajazeirense

Por

29/01/2008 às 19h20

Foi escolhido na tarde desta terça-feira, 29, na Biblioteca Pública Municipal, o rei e a rainha do carnaval 2008 de Cajazeiras. A escolha foi feita por representantes da imprensa cajazeirense a convite da Prefeitura Municipal.

Os escolhidos deste ano foram a estudante Gerlânia Barreto, e o taxista Gelcimar Ângelo, o popular Castelo, que mais uma vez volta a reinar no carnaval de nossa cidade.

A nova rainha disse ao Portal Diário do Sertão que espera a presença em massa dos cajazeirenses nos cinco dias de festa da cidade, e antecipa que pretende fazer jus ao título que recebeu do comitê de imprensa.

"Meu sonho era ser rainha, e agora este sonho está se realizando" revelou Gerlânia.

Já para Castelo, um dos principais representantes da folia da nossa cidade, a administração municipal está investindo pesado mais uma vez para fazer um mega evento para todos. Ele garante que vai estar em todos os quatro cantos da  cidade representando a folia de momo.

“Com certeza a rainha do carnaval deste ano que acabamos de eleger vai representar muito bem a mulher cajazeirense. A expectativa desse ano é a melhor possível. Estamos vendo aqui uma mega estrutura sendo montada” disse Castelo.

O rei do carnaval cajazeirense quer totalizar em seu corrículo carnavalesco vários reinados. Ele aproveitou para fazer um apelo à população para que haja paz no carnaval cajazeirense. “Você que vai vir brincar o carnaval em Cajazeiras, brinque com muita tranqüilidade, porque são cinco dias de alegria. Não podemos fazer com que esses dias se transformem em tragédia”, concluiu.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: